Para entender melhor o “quem somos”, dedico-me com afinco aos conceitos darwinistas, estudando e lecionando “Psicologia Evolucionista”. Mas, para entender “quem devemos ser” (que é muito diferente de “quem gostaríamos de ser”), precisei descobrir o caminho da ética. Enquanto vejo a ciência como a busca pela verdade, numa tentativa de distinguir entre o verdadeiro e o errado, vejo a ética como indissociável de todo o agir humano, na distinção entre o bem e o mal em referencia a integridade e finalidade da pessoa humana.


Continue lendo este texto integralmente na BIBLIOTECA VIRTUAL...


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Colegas psicólogos, a chapa Conexão em Rede concorrerá às eleições do CRP/PR, no  
dia 27 de Agosto de 2013.

Conheçam nossas propostas:

https://www.facebook.com/ConexaoEmRede2013
http://conexaoemrede.wordpress.com/


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Parabéns aos novos colegas que me deram a honra de "paraninfá-los" - Turma de Psicologia UTP 2013